Futebol

Escolinha do Santos assume a liderança da Dente de leite

Agora, quem está na ponta da tabela da Copa Dente de Leite é a Escolinha de Futebol do Santos. Os times enfrentaram as equipes da Escola de Futebol Laerte/Seguros BRB. Pela Fraldinha, os meninos da Vila venceram por 2 x 0. Na Pré-Mirim, goleada por 4 x 1. E a garotada da Mirim do Laerte descontou, com vitória por 2 x 0.

E como é de costume na competição, muitos gols movimentaram as redes na rodada passada. Destaque para a goleada por 8 x 1 do Internacional (Pré-Mirim) em cima do CFZ Park Way. Na Mirim, foi quase ao contrário: a garotada do CFZ Park Way é que aprontou pra cima do Inter: 5 x 0.

Ainda falando nos confrontos recheados de gols, o CFZ Força Jovem (Fraldinha) atropelou o CFZ Park Way por 6 x 0. Os confrontos entre São Paulo x EF do Aliança tiveram 19 gols: 4 x 3; 2 x 5; 4 x 1, pelas categorias Fraldinha, Pré-Mirim e Mirim, respectivamente.

HD Gol de Letra (Fraldinha) meteu 4 x 1 no Internacional; e, finalizando as goleadas, Penharol (Mirim) venceu o Fluminense por 4 x 2.

Neste fim de semana, a rodada será mais emocionante ainda, pois a disputa pela liderança da competição está muito acirrada. Em primeiro, Escolinha do Santos, com 73 pontos. Na cola vem o Brasília Academia, com 72; com a mesma pontuação estão Escolinha do Larte/Seguros BRB, Planaltina e Escolinha de Futebol de Planaltina, todos com 63.

 

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close