BrasíliaPrincipais

Esporte se reúne com representantes do ciclismo

Fonte: Secretaria de Esporte e Lazer do DF

Integrantes de movimentos relacionados ao ciclismo e paraciclismo participaram, nesta segunda-feira (28), de uma reunião na Secretaria de Esporte e Lazer para debater a utilização da bicicleta como forma de treinamento em alto rendimento no Distrito Federal. O grupo reivindicava a possibilidade de um espaço adequado e seguro para a prática da modalidade, que tem atraído cada vez mais adeptos, e conta com representantes nacionais residentes em Brasília.

“Recebemos hoje a comunidade do ciclismo e inicia, a partir de hoje, os estudos para atender as necessidades tanto do ciclismo amador como de alto rendimento nos espaços públicos do Distrito Federal, com especial atenção para o Autódromo de Brasília e o Parque da Cidade”, destaca o subsecretário de Esporte, Lazer e Espaços Esportivos, da Secretaria de Esporte e Lazer, Flamarion Vidal Araújo.

Estiveram presentes também representantes do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran), da Secretaria de Transporte e Mobilidade (SEMOB), da Polícia Militar, entre outros.

Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close