BrasíliaCompetiçõesEsportesFutsalModalidadesPrincipais

Esportigres é campeão da Copa Candanga 2017

Equipe venceu o Sest Senat e sagrou-se campeã da competição organizada pela Liga Candanga de Futsal do Distrito Federal

Philipe Moreira
Especial para o Viver Sports

Sábado (1), o ginásio do Sest Senat sediou a final Copa Candanga de Futsal. No duelo, Sest Senat e Esportigres realizaram uma partida eletrizante. Melhor para o Esportigres que venceu o Sest Senat por 4 x 3. O destaque da final foi o fair play das equipes e arquibancada cheia.

Crônica do Jogo
O início da partida foi movimentado, com as equipes se estudando e muito toque de bola. O Sest Senat começou mais intenso, buscando o primeiro gol. Por outro lado, o Esportigres jogava pelo erro do o adversário.

O primeiro gol do jogo foi do Esportigres. Iury recebeu e chutou forte, colocando o seu time em vantagem. Poucos minutos depois, o atleta Selassie (Sest Senat), fez um belo gol, onde recebeu passe do companheiro e tocou por cima do goleiro, empatando o confronto.

Com o tento, o Sest Senat se animou e passou a ter mais a posse de bola. na metade do primeiro tempo em jogada de velocidade Ednézio marcou mais um pro Sest Senat, 2 x 1.

Em desvantagem, o Esportigres tentava achar uma melhor formação para buscar o empate no duelo, que veio na reta final do primeiro tempo com João Vitor. A partida foi para o intervalo em 2 x 2.

No início segundo tempo, Carlos Eduardo colocou o Esportigres novamente em vantagem, com o virada no placar, 3 x 2.

Segundos depois, após bobeada da defesa do Esportigres, Felipe levantou o ginásio com mais um tento para o Sest Senat, 3 x 3.

Faltando poucos minutos para o fim, o Sest Senat passou a jogar na formação do goleiro linha, buscando a vitória, para levar o jogo para a prorrogação. Naquele momento, o Esportigres estava ficando com o título, porque jogava com a vantagem do empate.

Na reta final da partida, o Sest Senat colocou pressão total em cima do Esportigres, e a bola não entrava. Com isso, por meio de uma bobeada na trama de ataque, o Sest Senat perdeu a bola e o goleiro do Wendell, do Esportigres fez um belo gol que viajou toda a quadra e selou o placar em 4 x 3, dando ao Esportigres o título de campeão da Copa Candanga de Futsal 2017.

26ª Copa Candanga de Futsal – Campeões:

Sub-7 – Gol de Placa
Sub-9 – Sest Senat
Sub-11 – FutArt
Sub-13 – Gol de Placa
Sub-15 – Abarka
Sub-17 – Arte Líder
Sub-19 – PSLC
Sub-21 – UniCeub
Sub-Adulto – Esportigres

4ª Copa Candanguinha de Futsal – Campeões:

Sub-7 – Juventude-DF
Sub-9 – Ajax Cruzeiro “A”
Sub-11 – Gênesis
Sub-13 – Colégio Batista
Sub-15 – Ajax Cruzeiro

 

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close