FutebolFutsalPrincipais

Esquenta a briga na Taça Brasília de Futsal

Ginásio de Brazlândia recebeu os jogos da terceira e da quarta rodadas das categorias Masculina e Feminina

Apcef/Adef/Upis e Minas Icesp abriram os confrontos de sábado (23), válidos pela terceira rodada da Taça Brasília Adulto Feminino. Um duelo de gigantes marcou a partida, que terminou empatada em 4 x 4. Ainda pela categoria Feminina, a equipe do JK/Adef/Apcef venceu a AABB/Barcelona por 2 x 1.

Na classificação, Minas Icesp está na liderança, com 7 pontos, seguido da Apcef/Adef/Upis, com 5. JK/Apcef/Adef vem em terceiro, com 4 pontos e, na lanterna, sem pontuar, está a AABB/Barcelona.

Masculino
Pela Adulto Masculina, AJJR/APB venceu o Sest Senat por 4 x 1 e assumiu a liderança da competição. No segundo duelo da categoria, a AABB/Upis derrotou a AAA UnB por 4 x 2.
Fechando os confrontos da quarta rodada, Viga’s/Amigão da Construção e Cresspom fizeram uma partida equilibradíssima e de alto nível. O placar terminou em 2 x 2.

Com a vitória, a AJJR/APB assumiu a ponta, com 9 pontos. Em seguida, com a mesma pontuação, vem o Sest Senat (critério de confrontos diretos). Em terceiro lugar, AABB/Upis, com 7 pontos; o Cresspom ocupa a quarta colocação, com 5; seguido do Viga’s/Amigão da Construção, com 4. AAA UnB ainda não conseguiu sair do 0 e está na última colocação.

Próximos jogos
Sábado (30), não haverá disputa na categoria Feminina e apenas dois duelos da Adulto Masculina serão realizados, no Sest Senat. Às 13h30, AJJR/APB enfrenta o Viga’s/Amigão da Construção; em seguida, às 15h30, Cresspom encara o AAA UnB. O outro confronto válido pela 5ª rodada, AABB/Upis x Sest Senat será realizado no dia 2/5, no Sest Senat, às 21h.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close