EsportesPrincipais

Esquenta a briga no Amador do Varjão

Total Flex já classificado para as semifinais

Chuva de gols na terceira rodada do Décimo Sétimo Campeonato Amador do Varjão- Categoria Principal. O Grande destaque foi o Palmeirinhas que não tomou conhecimento e goleou o Tr 03 por 11 x 1.

O Atlético Juventude não ficou atrás e bateu o BSB por 5 x 2, já o Total Flex entrou em campo animado e balançou com vontade a rede do adversário, resultado final Total Flex 4 x 0 Aspalha. A partida entre Toper x Taquari terminou empatada em 2 x 2.

No próximo fim de semana a bola vai rolar pela quarta rodada da segunda fase. Sábado (24) ás 17h tem Total Flex x Vec, ás 19h é a vez de Tr 03 x Lago Norte.

Domingo (25) tem mais. Palmeirinhas x BSB se enfrentam a partir das 9h e ás 11h tem Toper x Aspalha. Todos os jogos serão realizados no campo sintético na entrada da cidade.

Classificação:

Grupo A

1°) Total Flex, 9 pontos; 2°) Aspalha, 3; 3°) Vec, 3; 4°) Toper, 1; 5°) Taquari.

Grupo B

1°) Atlético Juventude, 7 pontos; 2°) Lago Norte, 6; 3°)Palmeirinhas, 4; 4°) BSB, 0; 5°) Tr 03, 0.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Bom dia sou o secretário da Liga Desportiva do Varjão e esse ano entrou essa nova equipe Total Flex que tem tudo para desbancar o Lago Norte que vem sendo campeão três anos seguidos (2009, 2010 e 2011) e as outras duas que correm por fora são Atlético Juventude que é da Estância e o Aspalha que todo ano faz um grande campeonato, mas que deixa escapar o título. Faltam duas rodadas para se classificarem as 4 equipes para brigarem pelo título 2012.

  2. Bom dia sou o secretário da Liga Desportiva do Varjão e esse ano entrou essa nova equipe Total Flex que tem tudo para desbancar o Lago Norte que vem sendo campeão três anos seguidos (2009, 2010 e 2011) e as outras duas que correm por fora são Atlético Juventude que é da Estância e o Aspalha que todo ano faz um grande campeonato, mas que deixa escapar o título e o próprio Lago Norte que continua com a equipe muito forte e vem com tudo em busca do tetra campeonato. Faltam duas rodadas para se classificarem as 4 equipes para brigarem pelo título 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close