Futebol

Esquenta a briga pela classificação

A equipe do AD Corpus goleou o Malhart por 11 x 1 e está com um pé na próxima fase da competição
AD Corpus goleia o Marlhart por 11 x 1 e está a uma vitória de garantir vaga na próxima fase

Em clima de decisão, 16 equipes entraram em campo no domingo (27/5), no Clube Centrejufe, pela 8° rodada da Copa das Academias. O dia foi marcado por goleadas, classificação e pelo placar histórico do AD Corpus em cima do Malhart.

Jogando pelo grupo E, a AD Corpus castigou o Malhart. Só no primeiro tempo, a equipe balançou a rede do adversário seis vezes. Mais cinco foram marcados na etapa final e apenas um do outro lado. Final: 11 x 1. “Foi um jogo mais facilitado, porque a equipe da Malhart já estava eliminada do campeonato, mas a gente jogou com a mesma seriedade. Agora é brigar pela classificação no próximo jogo”, disse Diego Teixeira, jogador da AD Corpus, autor de quatro gols. Com a vitória, a equipe chega a oito pontos na tabela e ocupa a terceira colocação da chave. A classificação, agora, fica dependendo da vitória em cima do Smart Fit Sudoeste 2. As equipes se enfrentarão no dia 10 de junho, pela 10° rodada do campeonato.

Ainda pelo grupo E, o Smart Fit Sudoeste 2 quase que repetiu o placar da semana passada e goleou o Corpo 4 por 6 x 1. As equipes seguem empatadas com 10 pontos na tabela.

Goleadas também pelo grupo G. O time da Body Action abriu a rodada e fez bonito, ao vencer o Runner, que jogava apenas para cumprir tabela, por 8 x 4. Com o resultado, a Body Action é líder isolada do grupo, com 15 pontos e já está classificada. Em outro duelo, a Body Company venceu o Água Vida por 4 x 1.

Pelo grupo D, os times seguem embolados na tabela e somente na próxima rodada é que sairão os classificados. Na rodada do fim de semana, ABody Factory derrotou o Inovação Fitness por 4 x 3. O time enfrentará, na próxima rodada, a A’Corpore, que bateu o Smart Fit Guará por 3 x 0. “Consegui segurar a pressão, deu para fazer um jogo bacana. Toda equipe precisa de um bom goleiro eu fiz minha parte, mas a confiança no time é tudo”, disse o goleiro da A’ Corpore Brasil, Pablo Menezes, que foi o destaque do time.Os demais confrontos da 8° rodada ficaram assim: Stylo Fitness 1 x 4 Body Tech; e Spaço Fitness 3 x 3 Assejuf.

 

Os belos

Será no dia 17 de junho, o concurso que vai eleger o mais belo Garoto e Garota Copa das Academias. Podem participar alunos de todas as academias do DF. O primeiro colocado da competição vai ganhar uma bolsa de estudos completa de pós ou graduação. Segunda a organizadora do concurso, Juliana Benjamin, a disputa já conta com oito meninas e cinco meninos. Quem quiser participar pode se inscrever pelo email Copadasacademiasdf@gmail.com ou no telefone 8568- 6455, até o dia 15 de junho.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close