CidadesEsportesFutebolPrincipais

Estrela e Mecânica Tavares na final do Terrão

Em jogos duros, as equipes venceram o Gelcar AWM e o Solanos e disputam o título­ da competição

Kátia Sleide

Sob chuva ou sob sol, os jogos da 14ª Copa Wesley Moura de Futebol de Terrão do Guará lotam os arredores do campo, com show de bola da galera mais experiente. E domingo não foi diferente. Dois duelos válidos pelas semifinais trouxeram muitas emoções e definiram os finalistas da competição.

A primeira equipe a conquistar a vaga na final foi o Estrela FC, do presidente Marcão. Jogo duro, principalmente no primeiro tempo, mas o time manteve o foco e venceu o Gelcar AWM por 4x 2 e segue em frente.

No outro duelo, em que envolveu o Mecânica Tavares e o Solanos, como já é de costume entre as duas equipes, o equilíbrio deu o tom e foi um teste para cardíaco. No tempo normal, 1 x 1.

Ao que tudo parece, essas duas equipes não querem saber de poupar nenhum torcedor. Se em dois tempos de 20 minutos, os ânimos ficam acirrados, os corações batem acelerados. Imagine tendo de jogar mais dois tempos de 10 minutos. É emoção demais!

Mas com tantos requintes de emoção, quem levou a melhor foi o Mecânica Tavares, que desempatou a partida a dois minutos do fim da prorrogação .

Dia de festa

Domingo (3), a partir das 10h, mais um capítulo que promete emoção extrema. Estrela e Mecânica Tavares decidem, em jogo único, o troféu da competição. Além da partida, a organização preparou um dia de confraternização às famílias, com brinquedos infláveis para as crianças, futebol de sabão e muitas outras atrações. Os duelos ocorrem no campo de terra da QI 22 do Guará I.

Vale a pena conferir esse grande espetáculo em campo e participar da programação preparada pelos organizadores para a comunidade.

 

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close