EsportesFutebolPrincipais

Evangelho passeia tranquilo na final

Web_foto_1Equipe faz a festa após vitória sobre o Chigoga por 3 x 1, em jogo que valia o título da Copa Sobradinho 

A Copa de Futebol Amador de Sobradinho, competição organizada pela Liga das Associações Desportivas da cidade (Lades), chegou ao fim no fim de semana que passou e o Evangelho conquistou a taça após vencer o Chigoga por 3 x 1.

A torcida acompanhou o duelo final, que teve o primeiro gol aos 7 minutos do primeiro tempo, com o Chigoga abrindo o placar. Aos 35, Eduardo empatou para o Evangelho. E, aos 15 minutos do segundo tempo, virou. A partida estava bem equilibrada, mas, aos 35, Natanael marcou o terceiro para o Evangelho, que com vitória por 3 x 1 levantou o troféu de campeão. Além do título, o Evangelho teve defesa menos vazada. Bruno Medeiros (Asteka) foi o artilheiro, com quatro gols.

O presidente da Lades, Luiz Gomes, preparou uma festa animada. Ricardo Vale, presidente do Sobradinho Esporte Clube, Marco Antônio Campanella, presidente do Partido Pátria Livre (PPL) e Leandro Mota, subsecretário de Esportes acompanharam o evento. A competição contou com o Boleiros, programa do GDF que custeia a arbitragem dos campeonatos amadores do DF.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close