CidadesEsportesFutebol

Evento da Prefeitura Comunitária tenta resgatar Rua de Lazer

Sábado (15/6) começa a Copa das Confederações. A Prefeitura Comunitária do Cruzeiro, em parceria com a Ambev e com o apoio do Alô Brasília, jornal ViverSports e a rádio 105FM está preparando uma tarde pra lá de animada, na quadra 1.501 do Cruzeiro Novo.

Quem não conseguiu adquirir ingresso para assistir à estreia do Brasil na competição contra a seleção do Japão, pode reunir a família para acompanhar o jogo, em telão de alta resolução. Além disso, haverá atração para a garotada, com brinquedos infláveis, algodão doce, pipoca, pintura de rosto e outras brincadeiras.

O prefeito comunitário, Rosemberg Leite, pretende resgatar as tradicionais ruas de lazer que ocorriam na cidade e que, por algum motivo, não acontecem mais.

“O Cruzeiro sempre foi uma região alegre, com opções de lazer para os moradores e, aos poucos, fomos perdendo isso. Agora, queremos resgatar esse tradicional evento e levá-lo para vários pontos da cidade”, informa o prefeito.

Segundo ele, esse é o primeiro. Para que outros ocorram e com grande adesão da comunidade, é preciso que os comerciantes e moradores da região se unam. “É preciso ter integração na cidade. E, para que isso ocorra, é preciso que os comerciantes se unam para oferecer aos moradores daqui opções de lazer e entretenimento. Dependemos uns dos outros”.

O comerciante que quiser participar na produção do evento à comunidade pode entrar em contato com o prefeito Rosemberg Leite: 8551-3957.

Portanto, quem quiser assistir ao jogo entre Brasil x Japão, sábado (15), o estacionamento da quadra 1.501 do Cruzeiro Novo, ao lado do restaurante AllBerg, é uma boa opção.

Desafio

Para o sábado (8), a boa da cidade é o Desafio dos Cariocas, no campo de areia da quadra 103, a partir das 9h. Já estão confirmados Mendonça (Botafogo), Reinaldo Gueldine (Flamengo), Paulo Victor e Robertinho (Fluminense). Os organizadores Gildo Saraiva e Nyto dos Esportes aguarda a confirmação de Romário (Vasco). Após o beach soccer, o tradiconal pagode para animar a galera.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close