Futebol

Evento para ajudar o Projeto Revelação

Participaram do evento o Revelação (Valparaíso), Flamboyant, Pró-Lote Jardim Ingá e Lyon Santa Maria. De acordo com os representantes das agremiações, a maioria das escolas da região do Entorno precisam de apoio para continuar o trabalho com as categorias de base
Escolas do Entorno se unem para arrecadar fundos para manter trabalho com o futebol

A Associação de Desportos Revelação, projeto que utiliza o futebol como ferramenta de integração e inserção social em Valparaíso-GO, passa por muitas dificuldades. Há 13 anos, o técnico Valdenor Neves acredita no potencial da garotada da região e também vê no esporte uma maneira de mantê-los longe dos riscos sociais.

O trabalho é difícil, pois não conta com nenhuma espécie de ajuda governamental ou de empresários da região. São atendidos cerca de 90 jovens, entre cinco e 17 anos, envolvidos com o futebol. À frente do Revelação estão Valdenor Neves, Denilson da Costa Alvarenga, Wagner Alves, Antônio Trindade e Ricardo Miranda. Eles uniram forças com outras equipes da região e realizaram um evento para arrecadar fundos e ajudar a manter o projeto.

O evento foi um sucesso e contou com a participação das escolinhas de futebol do Revelação (professor Valdenor); a equipe do Flamboyant (professor Daniel); Pró-Lote Jardim Ingá (professor Caju); e Lyon Santa Maria (professor Francinaldo). Além das agremiações, a Pontual Gás, Manoel José, Casa de Show do Doguinha, G-Materiais de Construção e Pé com Pé Podologia apoiaram o evento em Valparaíso-GO.

A Associação de Desportos Revelação agradece a todos que prestigiaram e que de alguma forma contribuíram para a realização da programação.

 

 

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close