Futebol

Expectativa para a final do amador da Lufas

Definidos os finalistas do Campeonato Amador da Lufas, categoria Principal. No primeiro jogo, o Real venceu S.E. 504 por 2 x 1 e vai enfrentar o Galácticos, que passou pelo Boêmia (5 x 2). A final será no domingo (11), a partir das 10h, no campo da 310.

O jogo preliminar será entre Plenitude x Curumim, a partir das 9h, pela final da categoria Infantil. Será um duelo de gigantes. De um lado, o artilheiro do campeonato, Lucas de Lima (Plenitude), de outro, Kennend Santos (Curumim), goleiro menos vazado.

 

Categorias de base

A segunda rodada do Campeonato das Categorias de Base da Liga Unidas de Futebol Amador de Samambaia (Lufas) teve 25 gols. O placar mais gordinho foi o do jogo entre Samambaia 5 x 5 Ousadia e Alegria. Com esse resultado, mais parece um jogo entre compadres.

No outro confronto em que as redes balançaram várias vezes, o Naturezinha levou a melhor, com vitória sobre o União Expansão por 6 x 2. Para finalizar a rodada, o Aéreo venceu o Massa Real por 3 x 1 e PELC 512 deu um banho no Roma: 3 x 0.

Os jogos da 3ª rodada começarão a partir das 12h, no campo da 608, no sábado (10).

 

Confraternização

No domingo (18/12), a partir das 9h, será realizado o jogo de confraternização e arrecadação de alimentos, no Estádio Regional de Samambaia, entre Campeão de Samambaia 2011 x Jogadores Profissionais/Ex-Profissionais do DF. Para participar da festa basta levar um 1kg de alimento não-perecível. Vale a pena participar do evento!

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close