Futebol

Expectativa para os confrontos finais no Arimatéia

Em um dos jogos mais animados, a equipe Os Creisson venceu o Tchelws por 5 x 2 e passou adiante
O Torneio está com jogos de arrepiar. No mata-mata, as torcidas deram show à parte

A cada rodada, as equipes que estão participando do Torneio Arimatéia mostram que não tem brincadeira e que os belos troféus serão bem disputados. Durante a semana, houve mata-mata em todas as categorias.

A partida entre Os Creisson 5 x 2 Tchelws foi uma das mais animadas. O nível técnico das equipes é de arrepiar e por isso protagonizaram um dos duelos mais emocionantes. Isso sem falar na participação das torcidas, que lotaram as arquibancadas para dar apoio aos seus times.

Mas as emoções não ficaram apenas nesse confronto. Destaque também para a vitória do UCB, que não teve dificuldade para golear o Peteleco por 5 x 0 e continuar na briga pelo título.

Não são apenas os homens que estão dando show na arena, em Taguatinga Norte. As meninas estão jogando um bolão e mostrando que também entendem de futebol. Um exemplo foi o confronto entre Juventus/UCB 2 x Os Creisson/UCB.

O Torneio Arimatéia começou no dia 18/12 e chega às finais no domingo (1º/1), com jogos emocionantes. Os confrontos começam às 10h e vão até as 19h30, com a premiação da categoria Principal. Vale a pena conferir!

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close