Share

Expectativa para os confrontos oficiais no Gama

Bezerrão recebeu o desfile de abertura da Taça Gama, dia 3/3. Confrontos começam no próximo sábado
Sai nesta semana a tabela dos jogos da Taça Cidade. No próximo sábado, começam os duelos

Equipes estão ansiosas pelos confrontos da Taça Cidade Futebol de Base do Gama, que terão início no próximo sábado (24), a partir das 8h, nos campos da cidade. Dia 3 passado, ocorreu desfile com todos os times participantes, no Estádio Bezerrão.

Os jogos serão realizados nos campos da cidade (sintético da 50 Leste; Alvorada, no Parque Urbano Norte; Verona, no Setor Sul; Central, Setor Sul; 2011, Parque Urbano Norte; e do Cruzeirinho, no Parque Urbano Norte).

Para a abertura, foram sorteados dois confrontos, que foram suficientes para se ter ideia do nível técnico das equipes. Pela Pré-Mirim, o Projeto Rio Verde não teve dificuldade para aprontar com o Projeto Vida Melhor. Resultado: uma atuação impecável e um placar de 7 x 0.

A Mirim teve como jogo-abre o Projeto Rio Verde 11 x 0 Lunabel. Jogo bem truncado no início, mas quando o PRV encontrou o caminho do gol, ficou tudo mais fácil. Tanto que o time não teve dificuldade, e além disso, segurou bem na defesa, pois não tomou nenhum gol.

Se as duas partidas de abertura servirem de inspiração para as outras equipes, fica a expectativa para confrontos de arrepiar e com as redes balançando com vontade.

A Taça Cidade de Futebol de Base é organizada pela Fundação Criança Gama e conta com a participação de cerca de 1.500 atletas, divididos em quatro categorias. Ao todo, são 19 escolinhas.

Deixe um comentário