Futebol

Explode, coração!

A garra e a determinação dos jogadores empolgaram a torcida, que fez bonito no campo do Pinheirinho
Equipe de Planaltina empata em 1 x 1 com o Santos e, nos pênaltis, leva troféu da Copa JR 2012

Haja coração para aguentar tantas emoções. Sábado (15), foram realizados os jogos finais da Copa JR 2012. Na disputa pelo título, o Planaltina empatou com o Santos em 1 x 1 e levou a disputa para as penalidades. Com pontaria mais certeira, equipe levantou a taça de campeão da competição. No duelo que definiu o terceiro lugar, Brasília Academia bateu o Guaraense por 2 x 1.

Com gols de Cauã Felipe (Planaltina) e Lucas Ferreira (Santos), a partida final da Copa JR teve todos os ingredientes necessários para deixar as torcidas agitadíssimas. Mas quem fez a festa foi a galera de Planaltina, que assistiu aos guerreiros da categoria Fraldinha darem um verdadeiro show de futebol, integração e espírito esportivo.

Sérgio Alexandre, preparador físico do Planaltina, enaltece a força de vontade dos atletas e de toda a comissão técnica. “É uma luta sistemática. Treinamos três vezes por semana. Temos o estádio de Planaltina à disposição, mas procuramos treina-los nos campos de terra, que ficam atrás do estádio, que é para trabalhar o condicionamento físico. Deu trabalho, mas valeu a pena”.

Betinho, técnico do Santos, acredita que faltou concluir o último passe. “Dominamos o jogo, mas não conseguimos fazer o gol. Foi um bom preparativo para a Dente de Leite. De qualquer forma, parabenizamos a equipe de Planaltina. Eles merecem o título”.

A equipe do Santos levou apenas quatro gols em toda a competição e todos foram marcados pelo Planaltina. “Terminamos a competição invictos e tivemos o goleiro menos vazado (Artur Gabriel Monteiro) e o artilheiro da competição, João Rafael Lima, com dez gols marcados”, comemora Betinho.

Os três primeiros colocados, artilheiro e goleiro menos vazado receberam troféus e medalhas. O quarto saiu apenas com medalhas.

Dente de Leite

Estão abertas as inscrições para a Copa Dente de Leite, prevista para começar em agosto. Faltam preencher três vagas. Mais informações pelo telefone 8481-0656 ou pelo e-mail sbprocha@pop.com.br.

 

[nggallery id=108]
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close