Futebol

Falta de recursos adia jogos finais da Copa BRB

Seis meses de competição e a Federação das Ligas de Futebol Amador do Distrito Federal não consegue realizar os confrontos finais da Copa BRB dos Campeões do DF e Entorno.

A expectativa era que neste sábado (3), os duelos finais da Veterano e da Principal fossem realizados no campo sintético de Santa Maria. Porém, até quinta-feira (1º) de março, o BRB não havia repassado os recursos para a liga. “Temos 32 cachês, material esportivo e mais material promocional a serem pagos e não podemos realizar a final sem que possamos pagar a todos, pois os clubes estão cobrando e com razão”, relata Paulo Roberto, gerente administrativo da liga.

Segundo ele, há duas semanas, a Superintendência de Marketing do BRB garantiu que o dinheiro seria liberado entre oito e dez dias, prazo que venceu no sábado (25/2), mas até o momento, o repasse não foi feito.

“Estamos adiando com muita dó, pois tudo já havia sido planejado. As equipes convocaram as torcidas e caravanas estavam sendo organizadas para assistir à final. Infelizmente, não temos como realizar. Agora, a nova data fica a mercê do pagamento do BRB, para que possamos fazer os duelos finais”, lamenta o gerente administrativo.

Nossa equipe entrou em contato com a assessoria do banco, mas, até o fechamento desta edição, ninguém se manifestou.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close