FutsalPrincipais

Família Sousa goleia o Habisk e fatura o título da Copa Master de Futsal

A equipe entrou em campo inspirada e atropelou o adversário por 6 x 1

Jussara Resende

Após três meses de competição chegou ao fim no domingo (4), a 1ª edição da Copa Master de Futsal.  Foram 24 equipes participantes do torneio que recebeu muitos elogios por sua organização.

No primeiro jogo do dia, a disputa pelo 3º lugar, um jogão entre Amigos do Miguel x Tigres Brasília. Muito equilíbrio durante toda a partida, mas o Amigos do Miguel se destacou e venceu a disputa por 3 x 2. Na disputa pelo título de campeão o Família Sousa não tomou conhecimento, goleou o Habisk por 6 x 1 e levantou o troféu de campeão.

O presidente e jogador Da equipe Família Sousa, Alex Sousa conta que ficou feliz e satisfeito em participar da competição. Já participamos de várias competições em Brasília e posso dizer que a organização da Copa Master foi excelente e sei que ano que vem será melhor ainda. Competições como está são de suma importância para enfatizar o futsal de base da nossa cidade”, explica Alex.

A artilharia ficou com Adriel da equipe Olimpo Riacho, com 11 gols marcados. O atleta, Selasie das Virgens (Salada), da equipe Família Sousa foi eleito o melhor joga dor da Copa. Genilson Nascimento, Alex Costa e Nerivam Alves foram os organizadores da competição e juntos pensaram em todo os detalhes do torneio.

Genilson Nascimento fala da sua alegria pela sucesso da competição. “É muito bom ver que deu tudo certo, que alcançamos os objetivos esperados. Esta foi a primeira edição e já tivemos um número muito bom de equipes de peso participando, então sabemos que estamos no caminho certo. Que venham outras edições”, conta o organizador.

 

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close