EsportesFutebol

Fast vira saco de pancada no amador de Sobradinho

A equipe do Kosmos venceu o Evangelho, fácil, por 4 x 1 e está na vice-liderança da competição, com 28 pontos
A equipe do Kosmos venceu o Evangelho, fácil, por 4 x 1 e está na vice-liderança da competição, com 28 pontos

O Campeonato Amador de Sobradinho está cada vez mais animado. Mas há duas rodadas, o Fast abriu as pernas e só tomou goleada e, coincidentemente, pelo mesmo placar: 9 x 0. A primeira, na 12ª rodada, foi contra o Sobradinhense. Domingo, pela 13ª, do Ajax. A equipe ocupa a vice-lanterna. Enquanto isso, lá na frente, o Total Flex desfila mais tranquilo na liderança, com e 31 pontos, três a mais que o segundo colocado, Kosmos (28).

Outras goleadas animaram os campos da cidade, no campeonato da categoria Principal, organizado pela Liga das Associações Desportivas de Sobradinho (Lads). O líder Total Flex fez o dever de casa e fechou a rodada com vitória por 2 x 1 em cima do Raça. O Independente foi mais audacioso e goleou o Bahia por 5 x 0.

Em outro confronto, o Atlântida se deu bem em cima do Chigoga, com vitória por 2 x 1. Melhor ainda o Kosmos, que derrotou o Evangelho com placar de 4 x 1 e segue na vice-liderança. Na quadra 15, o Asteka bateu o Colina por 2 x 0, enquanto Sobradinhense empatou em 0 x 0 com o Nova Aliança.

Domingo, as equipes disputam a 14ª rodada. Na quadra 1, Fast x Independente (9h) e Colina x Unidos (11h); na 9, Nova Aliança x Ajax (9h) e Barcelona x Total Flex (11h). Na 15, Bahia x Evangelho (9h) e Kosmos x Asteka (11h). No Bumba, Minas x Atlântida (9h) e Chigoga x Abarka (11h). Para fechar a rodada, no estádio, Raça x Sobradinhense (10h).

 

Quarentão

Os mais experientes realizaram a oitava rodada e o Chigoga se mantém na ponta, com 18 pontos, depois de vencer o Bakanas por 1 x 0. Dois empates no fim de semana; Planaltina

1 x 1 América e Internacional

1 x 1 Fast. O Nova Serrana venceu o Copo’s por 4 x 3.

Próxima rodada: Internacional x Chigoga; Bakanas x Copo’s; Planaltina x Fast; e Real x Nova Serrana.

 

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close