Share

Favoritos estão firmes na ponta

Pela 5ª rodada da Copa Planaltina de 2011, o Palestra, 1º colocado do Grupo A, confirma favoritismo e vence o Águas Emendadas, lanterna do Grupo B, por 5 x 0. O Águas Emendadas é o único time que ainda não marcou pontos no campeonato.

No B, o Falange garante a liderança com a vitória por 3 x 1 sobre o Inter, último colocado do grupo. Na rodada, recheada de gols, os empates foram entre Barcelona e Vale do Amanhecer, com três gols para cada lado; e no único duelo que não mexeu no placar, Amipol x Valência Vale.

Com o campeonato já chegando aos últimos confrontos da fase eliminatória, a briga promete esquentar. No Grupo A, os quatro primeiros colocados estão firmes na tabela. Já no Grupo B, os líderes são seguidos de perto e qualquer vacilo pode deixar as equipes fora da zona de classificação.

 

Ceilândia

A Copa Ceilândia de Futebol Amador, organizada pela Liga de Esportes das Categorias Independentes de Ceilândia (Lecic), nem bem começou e já está pegando fogo. São 20 equipes que disputam uma premiação em dinheiro, no valor de R$ 3 mil, para o campeão; R$ 1,5 mil, para o vice-campeão. Artilheiro e treinador campeão também serão premiados.

Os times que participam dos jogos são todos afiliados da liga. “Somente os clubes afiliados estão participando, mas fazemos alguns convites para outros participarem. Gostando da competição, podem entrar com pedido de filiação”, explica Nadir Lacerda, presidente da Lecic.

O evento conta com o apoio do administrador de Ceilândia, Ari de Almeida.

Deixe um comentário