2013Editorial

Felicitações à família esportista

katia-editorial2O ano está acabando e as competições também chegam ao fim. Durante todo o período de 2013, fomos testemunhas da paixão do brasiliense pelo esporte, o que nos mantém focados no trabalho que dispusemos a prestar à comunidade.

Independentemente da modalidade esportiva, somos uma grande família, com personagens que fazem a diferença nas comunidades do Distrito Federal. E é esse núcleo que, mesmo diante das dificuldades, não desiste. Por isso é que enchemos o peito e soltamos o grito, a cada vitória, a cada conquista.

Daqui a uma semana, comemoramos o Natal, época de renovar as esperanças, as energias e deixar que o amor prevaleça, que o perdão aflore e que o coração amanse. Talvez devêssemos ser assim durante todo o ano, mas, para os que não são, é mais uma oportunidade de repensar a vida, de reavaliar as ações e de manter a esperança acesa.

As competições são um bom exemplo disso. A cada participação, é preciso fazer um balanço dos pontos negativos e dos positivos. Corrigir onde é possível e tentar manter o que está dando certo. Não é uma matemática perfeita, mas só de pararmos para traçar novas estratégias, significa que continuamos acreditando que coisas boas virão. É um exercício interessante, pois reconhecer os erros não é tarefa fácil. É preciso se desnudar do orgulho e isso requer maturidade e amor. Contudo, faz parte da evolução natural do espírito e não devemos fugir. Tudo que vem do coração tem mais força que a gente imagina.

Portanto, não deixe passar a oportunidade de se embriagar de amor e se ressaquear de esperança. E não se esqueça de olhar para os lados e enxergar os que necessitam de uma palavra doce, de um olhar amigo, de uma boa ação. Faça com o coração e sem esperar nada em troca.

Esta época do ano parece ser encantada, então, aproveite para renovar suas energias; para analisar o ontem; para repensar o hoje; e para mudar o amanhã. E se o período é magico, vamos mentalizar com todas as nossas energias para desejar a cada um de vocês e a seus familiares um feliz Natal, repleto de amor, amizade, harmonia, esperança, saúde e paz. Que possamos unir nossas forças em prol das boas ações. São os sinceros votos da equipe ViverSports.

 

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close