Craque do futuro

Fellipe Rodrigues Borges

Fellipe Rodrigues Borges, o Galego. O zagueiro chama atenção por onde passa. O atleta começou cedo no futebol e, hoje, aos 12 anos, atua com dedicação nos times do Naturezinha de Samambaia e Internacional.

Considerado tímido, Fellipe não tem vergonha de fazer bonito com a bola. “Ele é muito calado, está sempre na dele, mas quando entra em campo, faz o que é preciso e encanta a todos. Sua habilidade chama atenção”, declara o técnico do Naturezinha, Manoel Gomes.

Apesar da pouca idade, Fellipe sabe bem o que pretende para o futuro. “Estou batalhando e pretendo conseguir chegar ao profissional. O futebol sempre foi o meu esporte preferido”.

Caçula e o único filho homem de dona Marlene Rodrigues. Ela conta que Fellipe é bem ansioso, mas é um ótimo filho. “Mesmo com os problemas de qualquer adolescente, é muito carinhoso e obediente. Tenho certeza que será um bom jogador de futebol”, diz a mãe.

A irmã, Magali dos Santos, conta que o atleta é o orgulho da família. “Estamos sempre na torcida por ele, apoiamos totalmente sua escolha pelo esporte e esperamos que consiga realizar seu sonho”.

O atleta cursa a sexta serie do ensino fundamental e, mesmo apaixonado por futebol, não deixa os estudos de lado. “Ele não é o melhor aluno da escola, mas sempre tira notas boas e nunca repetiu. Ele sabe que estudar é a única forma de ter um futuro melhor”, declara Magali.

Guardem esse nome, pois Fellipe Rodrigues Borges ainda brilhará entre os melhores do futebol.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Close
Close