Share

Festa de aniversário do Centro Olímpico de Samambaia será neste sábado

O Centro Olímpico Rei Pelé, em Samambaia, está completando três anos. E para comemorar, o projeto Esporte e Cidadania promoverá uma grande festa neste sábado (27/10), das 9h às 13h, para todos os alunos e seus familiares. O objetivo é envolver a comunidade e celebrar com muita alegria.

Durante o evento, a garotada poderá se divertir à vontade com pula-pula, cama elástica e escalada. E ainda se deliciar com muita pipoca, algodão doce e cachorro-quente.

Aproveitando o clima de aniversário, Humberto Morais, gerente pedagógico da unidade de Samambaia, ressalta o papel do Centro Olímpico junto à comunidade. “O centro tem ensinado aos alunos muitos valores por meio do esporte. Acredito que todos estejam satisfeitos porque o trabalho está ajudando a mudar a realidade dessa cidade, abrindo caminhos para uma melhor qualidade de vida”, comentou. “A festa é para coroar esses três anos de trabalho pela cidadania.”

Um pouco da história

Com nome em homenagem ao ídolo do futebol, o Centro Olímpico Rei Pelé foi o primeiro a ser inaugurado no Distrito Federal, em 2009. O espaço tem capacidade para atender mais de 3 mil alunos, em uma estrutura que conta com ginásio de esporte, quadra poliesportiva coberta, duas piscinas semiolímpicas com sistema de aquecimento, campo de areia, quadra de tênis, muro de escalada, pista de atletismo e campo de futebol com grama sintética.

A unidade é atendida pelo projeto Esporte e Cidadania, promovido pela Secretaria de Esporte do Distrito Federal e Fundação Assis Chateaubriand.

Festa do Centro Olímpico Rei Pelé

Data: 27 de outubro (sábado)

Horário: 9h às 13h

Locais: Centro Olímpico de Samambaia

Público-alvo: Alunos e familiares

Entrada gratuita

Deixe um comentário