EsportesFutebolPrincipais

Festa impecável em Sobradinho

Minas Sport: Campeão da Lades
Minas Sport: Campeão da Lades

Se esporte é integração, a Liga das Associações Desportivas de Sobradinho (Lades) preparou um evento com todos os ingredientes necesários, durante evento final da Copa Aniversário de Sobradinho, em que o Minas Sport venceu o Total Flex, nos pênaltis (5 x 3), e ficou com o troféu de campeão. As equipes empataram em 1 x 1, no tempo normal.

Uma festa para ninguém botar defeito, com os arredores do campo lotados por uma torcida pra lá de inflamada, mas que soube dar o verdadeiro tom ao duelo. A Copa Aniversário de Sobradinho foi organizada pela Liga das Associações Desportivas de Sobradinho, sob o comando de Luiz Gomes, e contou com o Programa Boleiros, do GDF, que apoia, desenvolve e regulamenta o futebol, custeando a arbitragem dos jogos realizados pelas ligas.

Entre as autoridades presentes, estavam o subsecretário da Subsecretaria de Políticas Para o Esporte Social (SPES), Leandro Mota; o secretário adjunto de Governo, Ricardo Vale; o secretário do DFTrans, Marco Antônio Campanella, dentre outras autoridades locais.

Resumo da Copa

Campeão: Minas Sport

Vice: Total Flex

3º colocado: Barcelona

4º colocado: Abarka

Artilheiro: Helinho (Asteka), com 11 gols marcados.

Goleiro menos vazado: Manoel (Minas Sport), com 9 gols sofridos.

Taça Disciplina: Colina

[nggallery id=27]
Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close