Esportes

Festa na Longa Distância – Troféu Arnóbio Passos

O Minas Brasília sediou a 12ª Prova de Natação de Longa Distância – Troféu Arnobio Passos, organizada pela Associação Brasiliense de Masters de Natação (ABRAMN). Foram oito séries de 1.500 metros. Nadadores com mais de 30 anos são caracterizados como Masters e disputam provas específicas entre as suas diversas categorias: 30 a 35 anos, 35 a 40 anos, 40 a 45 anos e assim sucessivamente, divididas entre homens e mulheres.

Essa foi a segunda vez que o Minas Brasília sediou a prova e marca a estabilização do clube como sede regional para eventos de natação. Nos próximos meses, o Minas deverá ser sede de outros campeonatos de natação e pólo aquático.

Ao final da prova, o vice-presidente de Esportes do MBTC, Arnóbio Passos, foi agraciado com uma placa comemorativa ao apoio que o Minas Brasília tem dado à natação. A presidente da Associação Brasiliense de Masters de Natação, Helane Quezado de Magalhães, agradeceu o apoio do clube, que possui uma das melhores piscinas olímpicas do Centro-Oeste brasileiro.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close