Share

Fiat no 27° Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2012

Grand Siena e Linea terão Série Especial Sublime

Nos quase três mil metros quadrados ocupados pela Fiat Automóveis na 27ª edição do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, a líder do mercado nacional reserva grandes atrações para os visitantes. Mostrará novos modelos para o mercado, séries especiais que em breve estarão sendo comercializadas.

Série Especial Sublime: futuros lançamentos 

Com a Série Especial Sublime a Fiat se aproxima ainda mais da sofisticação e elegância com seus sedãs Grand Siena e Linea. O projeto prevê uma abordagem clássica, elegante, sem perder o aspecto moderno e tecnológico das versões. Esta Série Especial reforça a presença da marca no segmento de luxo, que se mantém em crescimento no mercado nacional.

A Série Especial Sublime oferece ao usuário muito requinte, com acabamento de alto padrão, materiais que agregam exclusividade e que enriquecem o design tanto externo quanto interno. Grand Siena e Linea Sublime são produtos distintos, mas valorizam o bom gosto do consumidor e proporcionam alto valor agregado.

Externamente, o Grand Siena Sublime é derivado da versão Essence — poderá ser equipado com câmbio manual ou Dualogic —, e só chegará na cor exclusiva Branco Kalahari. Ele também contará com frisos cromados escuros e faróis com máscara escura, além de retrovisores externos pintados na cor prata escuro metalizada, adesivos na cor preto brilhante e logotipo com o nome da Série Especial nas portas dianteiras. As soleiras das portas também contarão com adesivo de identificação “Sublime”.

Internamente o sedã passará a incorporar painéis de porta e volante bicolores e nova pintura nas saídas de ar central e laterais. Os bancos serão revestidos em couro e tecido, e todo o painel será marrom com faixa central na cor Bege Savannah. Apoia-braço central para o banco do motorista, forrado de couro na cor marrom, complementará a sofisticação.

Além dos conteúdos estéticos, esta futura Série Especial contará com todos os itens de série da versão Essence mais alguns itens que hoje são opcionais nesta versão, como rádio Connect CD MP3/WMA integrado ao painel com RDS, viva-voz Bluetooth® e entrada USB, retrovisores externos elétricos, além de vidros elétricos traseiros e volante em couro com controles multifuncionais.

A Série Especial Sublime do Fiat Linea também vem da versão Essence (câmbio manual ou Dualogic) e, da mesma forma que o Grand Siena, só estará disponível na cor Branco Kalahari. Internamente receberá bancos forrados em couro Sabbia marrom, apoia-braço central e saída do ar-condicionado para a parte traseira do habitáculo.

Externamente, o Linea Série Especial Sublime pode ser identificado pela cor, pela sigla da Série Especial, que estará também na soleira das portas, e pelas novas rodas de liga leve com aro de 17 polegadas diamantadas e pintadas na cor Grigio Netuno. Receberá ainda, de série, kit de parafusos antifurto e sensores de estacionamento traseiro.

Novo Palio Interlagos

Novo Uno e Novo Palio Interlagos, chegam ainda este ano

A esportividade ficará ainda mais acentuada para o Novo Uno e Novo Palio com a chegada da Série Especial Interlagos, que marca o Salão do Automóvel e a realização do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, em novembro, no autódromo de Interlagos, em São Paulo. As versões Interlagos serão produzidas somente a partir do Novo Uno Sporting e do Novo Palio Sporting e Sporting Dualogic.

A Fiat criou um moderno conceito esportivo, que ficará marcado pela nova cor exclusiva Amarelo Interlagos, a única que estará disponível para esta Série Especial. Em contraposição, saltam os

Novo Uno Interlagos

detalhes na cor Preto Brilhante nas calotas dos retrovisores, no aerofólio traseiro e nas siglas traseiras, mais rodas de liga leve com pintura exclusiva. O interior dos modelos receberá uma nova decoração específica tanto para o Palio quanto para o Uno, além da aplicação de nova costura amarela no tecido dos bancos e no volante em couro.

Além dos itens citados acima, a Série Especial Interlagos do Novo Uno ganha ainda ar condicionado, banco do motorista com regulagem de altura, quadro de instrumentos com aro cromado, pedaleiras esportivas, terceiro apoio de cabeça no banco traseiro, rádio Connect CD MP3/WMA integrado ao painel com RDS, viva-voz Bluetooth® e entrada USB, mais porta-objeto móvel.

Com esta série especial, o Novo Palio traz ainda teto solar elétrico, comandos de rádio no volante, além de retrovisores externos e vidros com acionamento elétricos.

Deixe um comentário