Futebol 7Mais EsportesPrincipais

Fim da primeira fase da Taça Brasília de Fut 7

Grandes partidas definiram os classificados para as quartas de final da competição

O domingo (19) foi dia decisivo para a Taça Brasília de Futebol de 7. As partidas foram de tirar o fôlego e animaram os campos da Faculdade Mauá. O Vila Oeste brilhou em campo e goleou o AE Santa Cruz por impiedosos 25 x 1. Já o Alcoolmania bateu o Capital Soccer por 7 x 0.

O Meia Boca venceu o atual vice-campeão candango, AD Brincadeira por 5 x 1. O Lyon FC recebeu o SE Castelli, em um jogo de vida ou morte e venceu o adversário por 2 x 1. O Sport Brasília passou pelo Bravus por um placar de 5 x 3.

A partida PSV Ceilândia terminou empatada em 3 x 3, classificando ambas as equipes. O Point FC derrotou o Real Macena por 3 x 1 e garantiu também sua vaga nas quartas.Em um placar apertado o Argentina venceu o Adega por 8 x 6, mas as duas equipes foram eliminadas logo no início na primeira fase.

As partidas das quartas de final já estão devidamente definidas. Confira:

No campo dois, o Vila Oeste recebe PSV Ceilândia, às 9h, e o Peixe/4i20 enfrenta o Lyon às 10h10. Já no campo três, às 9h, o Meia Boca disputa com o Point às 9h e o Álcoolmania  com o AD Brincadeira às 10h10

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close