FutsalPrincipais

Fim da primeira fase do Brasiliense Adulto Feminino

A competição vai para as semifinais, porém, está suspensa devido a uma demanda que está no TJDU-DF

Kátia Sleide

Quarta-feira (20) ocorreram os confrontos da terceira rodada do Campeonato Brasiliense – categoria Adulto Feminina, no ginásio do Cruzeiro, que fecharam a primeira fase da competição. Porém, os duelos das semifinais, marcados para o sábado (23), não poderão ocorrer antes do julgamento referente ao WO do dia 6/11. A sessão está programada para ocorrer em 28/11, pois pode interferir na ordem de classificação das equipes.

Para encerrar a primeira fase do Campeonato Brasiliense – categoria Adulto Feminina, o Minas Icesp Brasília recebeu o Brasília Futsal e venceu a equipe por 12 x 1. Com o resultado, fechou a fase em primeiro lugar, com 9 pontos.

No outro duelo, o mesmo placar, mas com a vitória da Apcef/Adef  em cima do IMV/Ceilândia (12 x 1). A Apcef/Adef ficou em segundo lugar, com 6 pontos.

A competição está suspensa devido à demanda referente à partida entre Brasília Futsal x IMV/Ceilândia, do dia 6/11, que não foi realizada. Para a definição da classificação das equipes na fase classificatória, é preciso aguardar o resultado do julgamento da questão.

O Campeonato Brasiliense de Futsal é organizado pela Federação Brasiliense de Futsal (FEBRASA), com o apoio da Luart Calçados, Dom Badu Pizzzria, 107 Burger e Fokkus Gestão Esportiva. Cobertura do jornal Viver Sports.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close