Share

Fim de papo em Sobradinho II

Foto: Wellington Andrade/Secretaria de Esporte
Foto: Wellington Andrade/Secretaria de Esporte

Não faltou emoção nas cidades serranas do Distrito Federal. Se em Sobradinho, a torcida e as equipes fizeram bonito em campo, em Sobradinho II, nos duelos finais do campeonato da Liga Esportiva de Sobradinho II (Lieso), não foi diferente. Emoção, animação e integração foram os pontos fortes dos jogos decisivos das categorias Veterano e Principal.

Os atletas da veterano foram os primeiros a entrar em campo, domingo, no sintético. Chigoga e GSP Raízes disputaram o troféu da categoria, em jogo bastante equilibrado.

Reclamações de todos os lados, jogo truncado, nervos à flor da pele, mas bom duelo. No tempo normal, empate em 1 x 1. Nas cobranças de pênaltis, melhor para o Chigoga, que venceu por 6 x 5 e faturou o caneco.

Já pela categoria Principal, show de todos os lados: torcida, atletas e arbitragem. Mas prevaleceu os acertos da forte equipe do Serrana, que bateu o Independente por 2 x 1 e sagrou-se campeão.

O Campeonato de Sobradinho II, organizado pela Liga Esportiva da cidade (Lieso), que tem no comando Adevagner Bezerra, contou o apoio da Administração Regional e teve o Boleiros, programa do Governo do Distrito Federal, executado pela Secretaria de Esporte do DF, custeando a arbitragem da competição.

A premiação contou com a presença de Wellington Andrade, representante da Secretaria de Esporte, que participou da premiação.

Parabenizamos a todos os envolvidos na organização do campeonato, assim como atletas, equipes e dirigentes. Sem vocês, os eventos esportivos nas regiões administrativas não aconteceriam. Um agradecimento especial ao Liomar Gomes, um dos diretores da Lieso. Se não fosse por seu esforço, dedicação e parceria, não teríamos conseguido cobrir todas as rodadas da competição. Fica, agora, a expectativa para as competições do segundo semestre.

SAM_0262Tratamento vip para os vice-campeões

Um fato interessante chamou a atenção no fim de semana que passou. A equipe do Rogerinho Social disputou o título da categoria Pré-Mirim da Copa HC com o Santos. Eles já estavam muito satisfeitos por terem chegado à final. Mas foram com tudo e jogaram de igual para igual com os adversários. Como todos já sabem, o time perdeu, nos pênaltis, mas foi recebido em Sobradinho II com muito carinho. O presidente da Liga Esportiva da cidade (Lieso) reuniu a garotada, que deu volta em carro aberto para parabenizá-los pelo feito. Parabéns a todos da cidade, pelo reconhecimento e carinho com os futuros craques do Brasil. Eles não conquistaram o título, mas são os heróis de todos.

 

[nggallery id=26]

Deixe um comentário