Futebol

Fim de semana de bola rolando em Samambaia

Paulo Giquiri (E), gerente regional da Gersam, e Risomar Carvalho (C), administrador de Samambaia, com os atletas da região

No sábado (26), ocorreu o Torneio Entreter, na quadra 523 de Samambaia. A animação tomou conta da região, com muitas brincadeiras e participação em massa da comunidade.

O evento foi organizado pela Pharyon Produções, por intermédio de Farion Souza, presidente do Shalke, projeto social que atende crianças e adolescentes da região administrativa por meio do futebol.

Cinco categorias participaram do torneio. Pela Pré-Mirim, o campeão foi o Bola 7; na Mirim, Continental; Infantil, Águia Dourada; Feminino, Meninas da Vila; e Principal, Bola 7.

QR 827

Moradores da 827, na Expansão de Samambaia, promoveram um domingo de lazer na quadra poliesportiva, com torneio de futsal que contou com

Farion Souza, organizador do Torneio Entreter, da quadra 523 de Samambaia, com o time campeão Infantil, Águia Dourava

equipes masculinas, femininas e infantis.

O administrador da cidade, Risomar Carvalho, esteve lá. “Precisamos construir, reformar e manter muitas quadras, parquinhos, Pontos de Encontros Comunitários (PECs), ciclovias e demais equipamentos para o esporte e lazer em nossa cidade. A demanda é tanta que os moradores não aguardaram a agenda do governador, Agnelo Queiroz, e do vice, Tadeu Filippelli, que virão inaugurar oficialmente esse espaço”, informou o administrador.

“Conhecemos bem a realidade dessa comunidade e trabalhamos em parceria para melhorar as condições de vida por aqui”, argumentou o gerente regional Paulo Giquiri.

Esses eventos fazem parte dos projetos esportivos apoiados por Agnelo Queiroz.

 

[nggallery id=96]
Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close