EsportesFutebolPrincipais

Finais da FBF em grande estilo

Caeso – campeão da categoria Infantil da FBF
Caeso – campeão da categoria Infantil da FBF

O estádio Serejão, em Taguatinga, foi palco da final do Campeonato Candango Infantil e Juvenil 2013, domingo (8), organizado pela Federação Brasiliense de Futebol (FBF).

Na categoria Infantil, o time do Caeso sagrou-se campeão ao golear o Galáticos por 5 x 1. Além do troféu de campeão, a equipe ainda teve Fernando Sampaio artilheiro da competição, com 17 gols.

O goleiro menos vazado da categoria foi Evandro Magalhães (Esporte), que em 12 partidas levou apenas 4 gols.

Legião – campeão da categoria Juvenil da FBF
Legião – campeão da categoria Juvenil da FBF

A disputa da categoria Juvenil ocorreu entre Gama e Legião e foi bem acirrada. Com apenas um gol na partida, marcado por Eric, aos 32 minutos do segundo tempo, o Legião levantou o caneco. A equipe fez barba cabelo e bigode. Além do título, Carlos David foi o artilheiro da competição, com 23 gols, e Pedro Henrique ficou com o troféu de goleiro menos vazado, com 9 partidas e 4 gols sofridos.

O evento final contou com o apoio da Administração Regional de Taguatinga; e do administrador do Complexo Serejão, Haroldo Cardoso.

A Federação Brasiliense de Futebol doou dez bolas a cada equipe participante. Além disso, o diretor do Departamento de Futebol Amador, Leandro Ribeiro, avisa que a instituição já está se organizando para algumas competições de peso para o amador. Ele pede a participação de todos nas reuniões que estão ocorrendo nesta semana, na sede da FBF (SAUS – Ed. OAB, Térreo).

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close