Share

Finais do Futevôlei agitam as areias da Praça dos Eucaliptos nas Olimpíadas de Ceilândia

No último sábado (17), aconteceram as finais do Futevôlei na IX Olimpíadas de Ceilândia. Com partidas espetaculares, foram definidos os campeões das categorias Iniciante, Misto e Intermediário. Os jogos aconteceram no campo de areia da Praça dos Eucaliptos.

Começando pela categoria Iniciante, os campeões foram a dupla Pedro C. e Wesley Bolinha. No segundo lugar ficaram Gabriel B. e João Victor.

Na categoria Misto, Jaqueline Cabral e Walter Aguiar sagraram-se campeões. Na segunda colocação os premiador foram Fernanda Barros e Felipe Barbosa.

Fechando na categoria Intermediário, subiram no lugar mais alto do pódio a dupla José Carneiro e Osvaldo Carneiro. Ficaram no segundo lugar Felipe Santos e Luiz Souza.

A realização da IX Olimpíadas de Ceilândia conta com parceria da Secretaria de Esporte e Lazer, por meio de termo de fomento no valor de R$ 513.424,91 (quinhentos e treze mil, quatrocentos e vinte e quatro reais e noventa e um centavos) e será utilizado para apoiar a estrutura do evento como locação de palco e banheiros, equipe de arbitragem e coordenação e organização, premiação como medalhas e troféus, material esportivo como redes, bolas, camisetas, serviços de staff e brigadistas, sonorização e itens relativos aos protocolos de segurança contra o Covid-19, como álcool em gel, termômetros e totem dispensador de álcool em gel.