Esportes

Fitness: das academias para as ruas

Moda-Casual-verticalA moda fitness não é só opção para quem vai à academia. Atualmente, as peças invadiram as ruas da cidade e até mesmo as baladas. A alta tecnologia empregada ao material esportivo tem feito com que as pessoas utilizem as roupas fitness para o seu dia dia. Os tecidos antibactericidas ajudam o corpo a transpirar melhor fazendo com que as peças não fiquem manchadas. “Hoje, as mulheres são multifacetadas. Trabalham, cuidam da casa, malham e ainda aproveitam um happy hour ou balada no final do dia. As roupas fitness podem ser utilizadas na maioria das ocasiões”, explica a proprietária da loja Markas Roupas e Acessórios, especializada em looks esportivos, Milena Hirle.

Dicas

O estilista Felipe Rodrigues ressalta que com a democratização da moda, não há muitas restrições para as peças. “As calças cirrés, por exemplo, é possível usá-las de manhã, à tarde e à noite, em jantares, ou baladas. No entanto, o uso das leggings no ambiente de trabalho é o único território em que é necessário maior prudência ao vesti-las”, explica.

Para o profissional da moda, o ideal é sempre levar dentro do carro ou deixar no armário da academia, um sapato de salto alto e uma bolsa social. “Com uma calça cirré e uma bela regata, você está pronta para a noite”, ressalta o estilista.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close