Futebol

Foi dada a largada para a garotada

Os confrontos das categorias Principal e Veterano já começaram e as redes seguem balançando
Society da 10 promove desfile que marca início da participação das categorias de base

Desfile das equipes da categoria de base marca a abertura do Society da 10, em Ceilândia Norte, para os mais novos. As categorias Principal e Veterano já estavam a todo vapor e apenas receberam a garotada para animar ainda mais a competição.

O Campeonato, que conta com a organização da Liga Poliesportiva e Cultural de Ceilândia (Lipocc), terá a participação de atletas das categorias Principal, Veterano, Master, Feminino, Escolinha, Mirim, Infantil e Juvenil.

No sábado (28), as equipes das categorias de base desfilaram em campo e fizeram juramento para a competição. Além dos atletas, árbitros e técnicos também fizeram juramento.

Thiago Miquéias, um dos organizadores do Campeonato Society da 10, deu as boas-vindas aos pequenos. “Essa competição é para vocês mostrarem o que sabem. É pra vocês jogarem futebol, competir, mas, acima de tudo, brincar”.

O desfile foi o momento solene do Society da 10, mas o que os meninos querem, mesmo, é entrar em campo, com espírito desportivo e vontade de vencer. Neste fim de semana, a bola rola o dia inteiro. Os confrontos têm a narração de Thiago Silva, o jornalista desportivo que faz a diferença.

 

[nggallery id=38]

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close