Variedades

Freemont Cross: versão aventureira

wallpaper_freemont_precision_1A Fiat escolheu o Salão de Genebra para fazer a estreia mundial do novo modelo.

O Freemont Cross tem como foco o melhor equilíbrio entre funcionalidade, estilo e design. É caracterizado por uma aparência robusta e diferenciada, graças aos para-choques dianteiro e traseiro, completamente novos, com detalhes na tonalidade Platinum Chrome, grade dianteira em preto brilhante, rodas de 19” com cinco raios e saias laterais na tonalidade também em Platinum Chrome. As molduras pretas dos conjuntos óticos dianteiros e traseiros conferem ao Freemont Cross uma personalidade ainda mais robusta, pronta para enfrentar qualquer estrada.

O Freemont Cross também oferece um interior exclusivo, com novos bancos em couro com inserções de tecido de malha esportiva e costura em cinza. Além disso, a versão conta com itens de série como o navegador por satélite Uconnect com tela de toque de 8.4”, câmera de estacionamento traseira e sistema de áudio Premium Alpine, com seis alto-falantes, amplificador 368 W e subwoofer. O Freemont Cross conta ainda com espelhos retrovisores elétricos aquecidos e dobráveis, seis air bags, porta-copos iluminados, Keyless Entry e Keyless Go com botão de inicialização e controles de regulagem de áudio e velocidade de direção no volante.

A nova versão top de linha está disponível com o motor de 140 HP 2.0 MultiJet II com caixa de câmbio manual de 6 velocidades e tração dianteira, enquanto o motor 170 HP 2.0 MultiJet II traz a opção da versão 4×2 de câmbio manual e a versão AWD (tração nas quatro rodas) com transmissão automática de 6 velocidades.

Os novos modelos podem ser adquiridos a partir de R$ 96.530.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close