FutebolPrincipais

Fúria Negra na final da Copa Minas

A partida que decidiu o primeiro time finalista da Copa Minas de Futebol Feminino foi de tirar o fôlego. O Fúria Negra que vem fazendo bonito durante toda a competição bateu o Legionárias por 3 x 0  e está na grande final. O outro time finalista sairá da disputa entre Ceilândia x Minas amanhã a partir das 21h30 no campo sintético da quadra 14 de sobradinho.

Emoção também para decidir os semifinalistas do masculino

A Copa Minas de Futebol Masculino também está na reta final, as partidas que decidiram os semifinalista levantaram a torcida. O Atalaias entrou em campo inspirado e venceu o Abarka por 4 x 0 garantindo vaga na semifinal, já o Raça venceu o Fercal por 5 x 4 nos pênaltis depois que a partida terminou empatada em 1 x 1. Empate também na disputa entre Vila Nova e Boa Vista 0 x 0, mas nos pênaltis o Vila Nova marcou 6 x 5 no adversário e saiu com a vitória. Quem também está na semifinal é o Evangelho que depois de empatar em 0 x 0 com o CSKA marcou 4 x 2 nos pênaltis.

Amanhã (22) a partir das 19h45 no campo sintético da quadra 14 da cidade tem a semifinal entre Atalaias x Evangelho e na quinta feira (24) no mesmo horário e local quem disputará a ultima vaga na grande final será Vila Nova x Raça.

 

 

Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close