Futebol

Futebol infantil anima a tarde de sábado no Minas

Garotada inspirada no Campeonato Infantil do Minas Brasília Tênis Clube. Pela categoria Fraldinha, o Planaltina pega o Paranóa, às 16h. Em seguida, Sobradinho enfrenta o Metralhinha. A Pré-Mirim tem Ceilândia x Bandeirante, às 14h30 e Taguatinga x Metralhas, logo mais, às 15h20.

Os confrontos da Mirim também prometem muitas emoções. Brasiliense x Guará, às 16h, e Gama x Cruzeiro, às 17h. O pessoal da Infantil tem duelos às 14h, com Formosa x Brazlândia, e às 15h, com Brasiliense x Luziânia.

Nos confrontos da semana passada, quem fez bonito foi a equipe da categoria Infantil do Brazlândia, que aplicou uma supergoleada no Brasília: 13 x 1. Um pouco menos, o Formosa também passou fácil pelo Luziânia, com vitória por 5 x 1.

Pela Pré-Mirim, Taguatinga venceu o Bandeirante por 2 x 1 e Ceilândia e Metralhas empataram em 2 x 2.

Na categoria Mirim, Gama deixou o Guará passado: 4 x 1. E Cruzeiro derrotou o Brasiliense por 3 x 0.

Os mais novinhos (Fraldinha) também fizeram bonito. Sobradinho venceu o Paranoá por 5 x 0 e Planaltina e Metralhinha ficaram no 1 x 1.

Cinquentão

No primeiro confronto da repescagem do Cinquentão do Minas, Metralhas (6º) venceu o Atlético-GO (7º) por 2 x 0. No sábado (5/11), o Crac (5º) encara o Fluminense (8º), às 8h30.

 

Veterano

Na quarta-feira (9/11), os duelos pela repescagem do Campeonato Veterano estão marcados para as 19h15 e 20h45. Flamengo x Vasco e Metralhas x Capital. Na quinta-feira (10/11), entrarão em campo G-20 x Metralha e Brasília x Alfa.

 

Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close