EsportesFutevoleiFutevôleiPrincipais

Futevôlei é sucesso no Cruzeiro

A dupla Wallace/Afonso (Guará) venceu a categoria Intermediária; e Jiovane/Renan (Cruzeiro) faturou a Iniciante

Kátia Sleide

A Liga Cruzeirense promoveu o 5º Torneio de Futevôlei, sábado (19), no Complexo Esportivo do Cruzeiro, com a participação de 34 duplas, divididas em duas categorias. A dupla Wallace/Afonso ficou em primeiro na Intermediária, enquanto Jiovane/Renan venceu a Iniciante.

A competição foi sucesso absoluto na cidade e movimentou o complexo esportivo, que recebeu 34 duplas de todo o Distrito Federal. Foram 16 duplas na categoria Intermediária e 18 na Iniciante.

Pela Intermediária, Wallace/Afonso, dupla do Guará, fez bonito e conquistou o troféu da categoria, fechando a competição em primeiro lugar. Koto/Lassi (Cruzeiro) ficou em segundo lugar; e Xande/Xavier (Lago Sul), em terceiro.

Na Iniciante, Giovane e Renan suaram a camisa e terminaram o torneio com o troféu principal. Edu e André (Cruzeiro) terminaram o torneio como vice-campeões; Caio e Tiago (Gama) ficou em terceiro.

A competição contou com o apoio dos comerciantes da cidade, como Lava jato do Anderson e Mariane; Barlakobaco; Fokkus; Vôo livre; Ultra Leve; Supermercados Veneza; e  Academia Live 3.3. Teve a cobertura dos jornais Viver Sports e InfoCruzeiro.

O presidente da Liga Cruzeirense de Futevôlei agradeceu os apoiadores e a equipe da Administração Regional, que deu suporte para a realização do evento. “Agradeço, de coração, a todos aqueles que, de uma forma ou de outra, fizeram com que tivéssemos um grande torneio: À Administração Regional (Hélio Tremendani, Francisco Neném, Lucílio, Albino Braz, Israel Velozo, Eduardo Tripa). Aos nossos colaboradores: Lava Jato do Anderson e Mariane, ao Barlakobaco, à Fokkus, Vôo livre, Ultra Leve, ao super Veneza, Academia Live 3.3. Ao Viver Sports e ao InfoCruzeiro; ao grupo #SomostodosCruzeiro, na figura do Israilton Velozo; ao Ajax e todos os demais que estiveram na arena”.

E completa: “Também não poderia deixar de agradecer duas pessoas que foram de extrema importância na organização e execução do evento: Leonardo Mateus e Alan Nunes. Muito obrigada, parceiros, pela grande força. Hoje mostramos a importância do esporte e como ele se torna um instrumento de agregação dentro da comunidade”, finaliza Eduardo Luz.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close