EsportesFutebolFutsalPrincipais

Futsal dos japoneses segue a todo vapor

Jogos ocorreram no domingo (6)  e com goleadas expressivas na rodada do 22º Torneio de Futsal da Colônia do Centro-Oeste

Kátia Sleide

Quem foi ao clube Nipo-Brasileiro, domingo (6), acompanhou jogos animados, pelo 22º Torneio de Futsal da Colônia Japonesa do Centro-Oeste. Destaque para duas goleadas.

A rodada começou animada, com vitória do Taiko sobre o Taguatinga, pela categoria Livre. O confronto teve 14 gols (6 x 8). Jogo também de redes cheias entre Aposentados 9 x 1 JFC. Ainda na categoria Livre, o WW bateu o Guiza por 7 x 3.

Pela Veterano, o Arcag derrotou o Taguatinga por  5 x 2, enquanto o Bandeirante bateu o WW por 4 x 2.

Já na Superveterano, o Bandeirante não tomou conhecimento e goleou o Arcag por 10 x 2. Na Diamante, vitória para o WW em cima do Arcag (5 x 3).

Estavam previstos três duelos para o sábado (5), porém, devido a um festival na Arcag, os jogos foram adiados. A organização remarcará os duelos.

Sábado (12), cinco jogos animarão o clube. Às 14h, Arcag x Aposentados (Livre); 15h, JFC x WW (Livre); às 16h, Taguatinga x Bandeirante (Veterano); Arcag x Taguatinga (Diamante) duelam às 17h; e fechando a rodada, às 18h, Gama x Romanos (Livre).

Domingo (13), não haverá confrontos. Os atletas estão liberados para curtirem o Dia dos Pais com suas famílias. Os duelos voltam no fim de semana seguinte.

 

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close