Futebol

G10 e Vila Real são campeões da Sub-16

Tensão durante cobrança de pênaltis pela disputa da Taça de Ouro da Sub-16. Mas o G10 esteve com a pontaria melhor e ficou com o título

Penalidades marcam a final das Taça de Ouro e de Prata da Asfi

Para encarar as competições da Associação Serrana de Futebol Infantil (Asfi) tem de estar com o coração em perfeito funcionamento, porque as finais estão caprichando em emoção. Pela decisão da Taça de Ouro da Sub-16, Jhonata Mateus, da equipe do G10, e Gabriel da Silva, do R7 Social, protagonizaram um duelo espetacular, levando as equipes ao empate por 1 x 1. Sobrou para a boa pontaria dos atletas, que tiveram de decidir nas cobranças de pênaltis. Ao final, G10 (4)1 x 3 (3) R7 Social.

A disputa da Taça de Prata não foi muito diferente. O detalhe ficou por conta da briga pela artilharia, entre Felipe Canotilho (Vila Real) e Emerson Morais (Fluminense), que estava empatada. Mas Felipe se deu bem, marcando duas vezes para seu time. Paulo Vitor também assinalou. Pelo Flu, Emerson, Jonas e Arildo. Resultado: 3 x 3. E mais um confronto para decidir nos pênaltis. Final: 5 x 4 para o Vila Real, que sagrou-se campeão da Taça de Prata.

As outras categorias seguem a todo vapor, com jogos no sábado (26) e domingo.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close