Craque do futuro

Gabriel Henrique Nascimento

1Gabriel Henrique Nascimento

Um dos primeiros atletas do time do Águia Dourada de Samambaia, Gabriel Henrique Nascimento, 12 anos é reconhecido por seu bom futebol. Dedicado, humilde e brincalhão. Essas são algumas das características que o definem como um exemplo de atleta e que tiram de seu técnico, João Pimentel, muitos elogios. “Gabriel tem uma velocidade invejável, sabe como passar a bola e finaliza muito bem. Sua humildade em campo ajuda toda a equipe”, diz João Paulo.

Considerado elétrico, Gabriel não é muito de se conformar com a derrota e, por isso, dedica-se em campo para sair com a vitória. “Ele tem obediência técnica e, mesmo mantendo um ótimo relacionamento com a equipe, cobra muito dos companheiros”, comenta o técnico João Paulo.

Atualmente, é o artilheiro do Campeonato Mirim da Liga-BJ, em que seu time Águia Dourada é líder. Nos momentos bons e ruins da equipe, sempre lutou até o fim sem poupar esforços. “Dele, sei que posso exigir o máximo, pois quer sempre mais e mais resultados”, diz João Paulo.

Gabriel, que já foi capitão do time várias vezes, também faz bonito quando o assunto é escola. Ele está no 8° ano e tira notas boas. Da mesma forma que conduz o time, consegue conduzir os estudos. “Tenho orgulho de tê-lo na equipe. Além de bom jogador, é um exemplo de ser humano. Só tenho que agradecê-lo”, finaliza o técnico.

As dificuldades aparecerão e é bom saber que você, Gabriel, não irá desistir na primeira barreira. Boa sorte em sua caminhada. Estamos na torcida pelo seu sucesso.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Close
Close