Craque do futuro

Gabriel Maranhão Pereira

Gabriel Maranhão Pereira, este é o nome de um atleta que está fazendo sucesso com a bola. O garoto começou no esporte, aos seis anos, jogando no CFZ. Hoje, aos 15, é destaque como centroavante no time do Cargeb, em Ceilândia.

A história de Gabriel não podia ser diferente. Ele vem de uma família que está diretamente ligada ao futebol. O avô, Joaquim Xavier Pereira, foi técnico de vários times, inclusive do Gama, por seis anos. O pai, João Carlos Pereira Neto, é ex-jogador do Ceilândia Esporte Clube e, hoje, é técnico do Cargeb.

Gabriel é reconhecido em campo por ter obediência tática, comprometimento e muita disciplina. Segundo João Carlos, ele não tem vantagens por ser filho do técnico. “Somos pai e filho, amigos, mas dentro de campo sou técnico e sabemos separar as coisas”, conta Joao Carlos.

Gabriel diz que o fato de ser filho do técnico não muda nada. “Sou mais cobrado ainda. Tenho de ser exemplo para meus companheiros”.

O centroavante trabalha bastante para realizar o sonho de ser jogador profissional. Os frutos estão começando a aparecer. Recentemente, recebeu cinco propostas de vários times, entre eles Palmeiras e São Paulo e está estudando as possibilidades. “Ele batalhou muito e agora esta começando a colher os bons frutos”, declara o João Carlos.

Estamos na expectativa de que Gabriel faça a melhor escolha e possa dar continuidade ao seu trabalho em um grande clube. Com todas as qualidades, ele merece o título de craque.

Parabéns, Gabriel! A torcida para que você encontre seu lugar no meio profissional é grande. E trabalhando sério, sabemos que o sucesso é só uma questão de tempo. Boa sorte em sua vida!

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Um comentário

  1. BOA SORTE MLK QUE VC SEJA SEMPRE HUMILDE QUE A TRAGETORIA E GRANDE E PARABÉNS PRO JOÃZINHO EXELENTE TREINADOR …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close