Share

GABRIELLE LOPES DA SILVA

Sorriso cativante, jeito simples de ser. Tranquila e bela. Claro que esses atributos não endossam Gabrielle Lopes da Silva, 13 anos, como craque do futuro. Mas com relação ao futebol, sobram características positivas também. Tem bom porte físico e um chute muito potente.

Para o técnico Rogerinho, a atleta, que atua como meio de campo e atacante do Rogerinho Social Sobradinho 2, tem futuro: “Ela é determinada, disciplinada e tem muita vontade de ser jogadora profissional”, conta.

Segundo ele, Gabrielle adora futebol e herdou de alguém muito próximo. “Ela puxou ao pai, que sempre foi muito bom de bola. Gabrielle é um exemplo do projeto para todos nós. É a primeira a chegar e última a deixar o campo. Na linguagem do futebol, pode-se dizer que é fominha”, diz Rogerinho.

Não é possível falar tudo sobre Gabrielle, mas há muitos adjetivos que não podem ficar de fora. Principalmente quanto ao relacionamento dela com o grupo. “Todos a tratam com muito respeito, mesmo sendo uma presença feminina marcante entre os garotos”, revela Rogerinho.

Além disso, ele faz questão de frisar o quanto a garota é encantadora: “A Gabrielle é uma menina alegre, amiga, está sempre de bem com a vida. É boa filha, excelente aluna”. Para complementar, o técnico manda um recado: “O seu lado humano e cristão nos encanta demais. Nós, do projeto Rogerinho Social, temos orgulho e somos seus fãs. Gabrielle, nós te amamos. Continue sendo essa pessoa humilde e simples”, arremata.

O esforço e a dedicação de Gabrielle são reconhecidos por todos que a acompanham, inclusive, os pais, que estão sempre presentes e a ajudam a embalar o sonho de ser uma jogadora profissional.

Pelo pouco que acompanhamos da desenvoltura de Gabrielle nos campos, temos certeza que, em breve, os holofotes estarão à sua procura.

1 Comment on this Post

  1. gabrielle

    Saudades dessa época , mais vamos que vamos , amo futebol <3

Deixe um comentário