Share

Galácticos assume liderança isolada do Society da 311 de Samambaia

No Campeonato Society da 311, em Samambaia, o Galácticos venceu o JK por 7 x 3, com brilhante atuação do artilheiro Wellington, que tem 18 gols. Porém, desta vez, ele jogou como goleiro e fez brilhantes defesas, ajudando sua equipe a se isolar na liderança, com 28 pontos ganhos. “O importante é ajudar a equipe a conseguir os três pontos e seguir na ponta”, disse o atleta.

O Legião, nono colocado, deu um susto no Raparigueiros, em jogo válido pela décima rodada da competição. A equipe abriu vantagem de 2 x 0, mas não conseguiu segurar o resultado. A dois minutos do final, deixou o adversário empatar.

Itamar não gostou nada do resultado. “Todo jogo é a mesma coisa. Nosso time abre vantagem e não consegue segurar”, esbraveja o técnico do Legião.

Na classificação, 1º) Galácticos, com 28 pontos, segue na liderança isolada; 2º) Raparigueiros, 26; 3º) JK, 21; 4º) Cometa e Mororó, 18; 6º) Unidos, 17; 7º) Bola 7, 16; 8º) Swat e Alkha, 12; 10º) Legião, 11; e, na lanterna, com apenas 3 pontos, Demax.

Lufas

Muitos gols na segunda rodada do Campeonato da Liga Unida de Futebol Amador de Samambaia (Lufas). No confronto que mais balançou as redes, o Allamano venceu o Galácticos por 6 x 4. Boemia goleou o Remo por 6 x 1; e Real e Naturezinha empataram em 3 x 3. Igualdade também entre Comercial e Democrata: 1 x 1. Nos outros dois duelos da segunda rodada, o Ursa venceu o Colônia por 4 x 3 e Parma bateu o Esperança por 1 x 0.

Depois dessa rodada, já começam a definir os melhores na tabela: 1º) Allamano e Ursa, ambos com 6 pontos; 3º) Real, 4; 4º) Boêmia e Parma, 3; 6º) Naturezinha, Comercial e Democrata, com 2 pontos cada; 9º) Colônia, Esperança e Galácticos, 1; e 12º) Remo, sem nenhum.

Deixe um comentário