Futebol

Garotada anda animada na Ceilândia

Econ e Dom Bosco, pela categoria Escolinha, foi o confronto de destaque da rodada passada: 6 x 6
Society da 10, em Ceilândia, está cada vez mais animado. Categorias de base estão dando show

A quarta rodada do Campeonato de Futebol Society da QNM 10 teve as redes recheadas. Na categoria Escolinha, o Ceilandense entrou com tanta empolgação que não deu tempo de reação ao adversário, Setor O. Resultado, um placar de 10 x 0 .

Mas não foi apenas nesse confronto que choveu gols. Econ e Dom Bosco também capricharam na pontaria. As duas equipes estavam com fome de gol alternaram vantagens durante todo o duelo. Até que no fim da partida, igualdade de 6 x 6.

Ainda pela categoria Escolinha, Uni 10 e SE PSul empataram em 2 x 2. Quem aproveitou para somar

Clique na foto para ampliar

os três pontos foi o Ceilândia, que venceu o Bonsucesso por 1 x 0, enquanto o NEC contou com boa pontaria de Jhonata Pereira para bater o Girassol por 3 x 2.

Já na categoria Mirim, todos os times marcaram gols. Ceilandense venceu o Econ por 4 x 2; Dom Bosco garantiu os três pontos da partida ao derrotar o SE Psul por 3 x 1; e, no último jogo da categoria, Contato e Uni 10 empataram em 3 x 3.

Os mais crescidos também fizeram bonito, como a equipe do Ceilândia, que não teve dó e goleou o Uni 10 por 11 x 1; e o Juventude, que atropelou o Dom Bosco e sem olhar para trás: 9 x 0.

E mais confrontos foram realizados: Setor O 0 x 4 Ceilandense; Girassol 1 x 0 Bonsucesso; Estrelinha 5 x 2 Econ. O único empate da categoria foi entre NEC 3 x 3 Ceilândia.

O clima esquentou no juvenil, o time do Privê e do Bonsucesso foram eliminados por WO. Quem segue na disputa é o Contato que venceu o Aliança por 4 x 2. Em partida bastante disputada, levou a melhor o Uni 10, ao derrotar o Dom Bosco por 3 x 2.

Outros jogos: Girassol 1 x 0 Bonsucesso; NEC 2 x 1 20 FC; Econ 1 x 0 Estrelinha por 1 x 0; e Universo 1 x 0 Privê.

Mata-mata para a Principal e a Veterano

No inicio, 40 equipes estavam na briga pelo título da categoria Principal do Society da 10. Agora, só restam 16, que estarão em campo, no domingo (4), tentando vaga nas quartas-de-final da competição. A cada rodada, muitas emoções. Os duelos desta fase começam às 9h do domingo e vão até às 16h.

Experientes

Na Veterano, restam 12 equipes na briga pelo troféu da categoria. No sábado, as equipes classificadas vão para o confronto, a partir das 15h, com Sport x C20. Em seguida, Birds x Águia Dourada; às 17h, Bombeiro enfrenta o Amigos do Evandro; Logo mais, Nacional pega o Amigos Lima Contal; a partir das 19h, Sol Nascente x Águia Real; e, fechando a rodada, Econ enfrenta o M Norte, às 20h.

 

[nggallery id=49]
Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close