EsportesFutsalPrincipais

Garotada da AABB/Upis fatura o troféu da categoria Sub-20

Equipe repetiu o placar do jogo de ida (4 x 2) e sagrou-se campeã do Campeonato Brasiliense BRB de Futsal 2017

Kátia Sleide

Chegou ao fim o Campeonato Brasiliense BRB de Futsal – Categoria Sub-20 Masculino. O duelo decisivo ocorreu no ginásio da Portuguesa, sábado (25), com as arquibancadas lotadas para assistir ao espetáculo entre AABB/Upis e Cresspom/Mauá.

 No duelo de ida, realizado no Cresspom, sábado (18), a AABB/Upis venceu o adversário por 4 x 2. Precisa de um empate para sagrar-se campeão. Mas o time entrou em quadra como se não tivesse vantagem alguma.

Marcos Vinícius abriu o placar, logo no início e colocou a AABB/Upis na frente. Mas na sequência, a 1’59, Kennedy estragou a festa, igualando para o Cresspom/Mauá.

O jogo, muito disputado, também foi bastante corrido, com ambas as equipes buscando a meta. Porém, o desempate saiu aos 14’01, com Luiz Carlos ampliando para a AABB/Upis. E Bruno Carlos colocando boa vantagem, marcou o terceiro gol de sua equipe, aos 15’05.

O Cresspom/Mauá seguia guerreiro e viu Denilson diminuir, aos 17’. A primeira etapa terminou com a vitória parcial da AABB/Upis por 3 x 2.

Na volta para o segundo tempo, a correria foi maior ainda. E, aos 28’05 Adriano fechou o placar para a AABB/Upis: 4 x 2. Coube à equipe manter a marcação forte e torcer para o paito final.

Com o resultado, a AABB/Upis é campeã da categoria Sub-20 Masculino do Campeonato Brasiliense BRB de Futsal 2017.

O Campeonato Brasiliense BRB de Futsal é organizado pela Federação Brasiliense de Futebol de Salão (Febrasa) conta com o patrocínio do Banco de Brasília (BRB) e com apoio da Bolas Premium, Central Esportes e Malluí Artigos Esportivos.

 

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close