Share

Garotada da Lippoc está com fôlego e fome de gols

Você gosta de futebol e não sabe aonde assistir a boas partidas? Então dê uma conferida nos jogos da 2ª Copa Criança de Futebol de Ceilândia, promovida pela Liga Poliesportiva e Cultural (Lippoc). Cada rodada que passa, mais emocionante ficam os confrontos.

Na rodada passada, foram marcados 64 gols. Os principais artilheiros da competição são Leonardo Marques (Econ) e Regino Nascimento (Ceilândia), ambos com 7 gols; João Paulo (Ceilândia), com 6; Daniel Rogério (Uni 10), 5; Gabriel Souza (Dom Bosco), com 4.

A competição conta com a participação de 47 equipes, divididas em quatro categorias: Mirim, Escolinha, Infantil e Juvenil. Ao todo, no fim de semana, reúne mais de 1.200 atletas, entre 9 e 17 anos.

Neste fim de semana tem mais. Confira os confrontos no site www.viversports.com.br

 

Copa Ceilândia

No duelo pela liderança do Grupo B da Copa Ceilândia, Guarany e Criciúma empataram por 2 x 2 e deixam a briga pela ponta da tabela ainda mais acirrada. Nos outros confrontos do grupo, o Econ goleou o Juventus por 4 x 1; Apollo venceu o 5 Estrela por 1 x 0; Zona Leste bateu o Águia Dourada por 4 x 1; e o grande destaque foi a vitória do 5 Sul em cima do Avilinense: 7 x 2.

Pelo Grupo A, Madureira passeou em campo e derrotou o Bom Jesus por 5 x 1; Botafoguinho deixou o Vasco de quatro (4 x 0); Águia Real custou, mas passou pelo Centro-Oeste (2 x 1); o Parma deixou o Ferroviário a ver navios (1 x 0); e o Aliança nem tomou conhecimento do Sporte e meteu 4 x 1 no adversário. Confira os confrontos no site www.viversports.com.br.

Deixe um comentário