Futebol

Garotada marca 38 vezes em Sobradinho

As categorias Sub-12 e Sub-16 de Sobradinho não economizam em gols. Os mais novos balançaram as redes 17 vezes, em três confrontos. Os outros marcaram 21 gols, em quatro jogos. No primeiro confronto da rodada, R7 Social bateu o Aston Villa por 4 x 0; G-10 pintou o sete pra cima do Movimento (7 x 0); enquanto o Estrela goleou o Vale das Acácias por 6 x 0.

Na Sub-16, R7 Social e Aston Villa empataram em 3 x 3; Vila Real RK (foto) derrotou o Flu por 5 x 3; Vale das Acácias e Estrela FC ficaram em 1 x 1; e G-10 venceu fácil o Fortaleza-DF por 4 x 1.

No dia 12, feriado, serão realizados os jogos atrasados. Pela Sub-12, Estrela EC X CS Movimento; e CID X Fluminense. Na Sub-16, Aston Villa X Estrela FC; e Vale das Acácias X Fluminense. Confira os confrontos deste fim de semana.

 

CONFRONTOS

 

Sub-12

 

Hoje

10h Fluminense X Aston Villa

16h R7 Social X Vale das Acácias

Amanhã

10h G-10 X CID

 

Sub-16

 

Hoje

11h10 Fluminense X Aston Villa

14h30 R7 Social X Vale das Acácias

Amanhã

8h40 Estrela FC X Fortaleza-DF

11h10 G-10 X Vila Real RK

 

Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Um comentário

  1. Em primeiro lugar agradecer a deus por estar abençoando este evento realizado pela asfi, que tem a finalidade e o objetivo de integrar e mostrar que podemos juntos fazer a diferença, preparando nossas crianças, nossos jovens e adultos para a vida e pela a vida através do esporte, ensinando sempre o caminho do bem, nos treinadores, diretores,pais e amigos temos um papel primordial de resgatar princípios, valores, caráter, honestidade e principalmente amor e respeito ao próximo, temos que ser espelho e não vidraça para essas crianças e jovens que serão o futuro desse país, temos que mostrar o nosso lado humano, cristão e social, para que possamos viver num mundo mais fraterno e justo. Agradeço a todas as equipes que fazem parte da Asfi, Lades, a Lieso, aos meus mestres representado por sr. marinalvo, aos pais e principalmente às nossas crianças e atletas que representam a paz e o amor ao esporte, fiquem com deus, até mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close