Share

Goleadas marcaram a 2ª rodada da Taça Brasilia de Fut 7

O grande destaque da rodada ficou com o Lyon FC que goleou o AE Santa Cruz por 10 x 1

No sábado (11) foram realizadas as partidas válidas pela 2ª rodada da Taça Brasília de Futebol de 7 2018, rodada que foi antecipada devido o feriado do dia dos Pais, no domingo.

Na primeira partida, o Point FC venceu o Capital Soccer por 6 x 4. A disputa entre PSV Ceilândia x Adega foi bastante equilibrada e terminou empatada em 4 x 4 mostrando a competitividade da modalidade FUT 7 no DF. O Alcoolmania não tomou conhecimento e goleou o Real Macena por 7 x 2. Já o Peixe bateu o Argentina por 4 x 2.

O atual vice-campeão da Copa do Brasil de Futebol 7,  AD Brincadeira entrou em campo inspirado e goleou o Sport Brasília por 8 x 2, com grande atuação do seu novo contratado Jhonata Katóia, que balançou a rede 5 vezes.

O grande destaque da rodada ficou com o Lyon FC que goleou o AE Santa Cruz por 10 x 1. Quem também fez bonito foi o Meia Boca que em um jogo instigante bateu o Bravus por 8 x 1. A partida entre Vila Oeste x SE Castelli foi adiada para o dia 14/08, devido a um acidente de trânsito envolvendo um dos atletas do Castelli.

As partidas estão sendo realizadas no campo da Capital Society (Arena Mauá), depois do viaduto de Vicente Pires.