Share

Goleadas nas semifinais do amador do Cruzeiro

BeiraRio_2O Campeonato Amador do Cruzeiro/Sudoeste realizou os duelos das semifinais, sábado, no Estádio Regional do Cruzeiro. Passaram adiante as equipes do Beira Rio e do Asa Branca. Domingo, a partir das 11h, os vencedores farão a grande final.

As primeiras equipes a entrarem em campo, sábado, foram o Beira e Juventude. Inicialmente, a promessa era de jogo duro, mas não foi bem assim. O Beira

Rio não teve dificuldade alguma para golear o Juventude por 6 x 0 e garantir presença na final.

A outra vaga ficou com o Asa Branca, que enfrentou o Taguari e derrotou a equipe por 4 x 2. Os vencedores de sábado se enfrentarão no próximo domingo, a partir das 11h, no Estádio Regional do Cruzeiro.

Na arquibancada, o presidente do Maranhão, Galo, que declarou que estava torcendo para o Juventude, equipe que eliminou seu time, nas quartas-de-final, com duas vitórias. No jogo de ida, por 3 x 1 e, no duelo de volta, uma goleada expressiva de 8 x 2.

Pelo visto, o presidente do Maranhão não está em boa fase. Sua torcida não evitou que um dos favoritos ao título sucumbisse diante do Beira Rio.

Desfalques

Para Emanoel Ramos, goleiro do Juventude, o péssimo resultado se deu por causa dos desfalques do time, que não contou com todos os integrantes do elenco. Fica a expectativa para saber quem será o campeão do Cruzeiro.

[nggallery id=31]

Deixe um comentário