Futebol

Guarany P Sul fatura o 1º turno em Ceilândia

Guarany P Sul vence o Apollo e é campeão do primeiro turno

Guarany P Sul e Apollo decidiram o primeiro turno do Campeonato de Futebol Amador de Ceilândia, na Praça dos Eucaliptos. A equipe da Secretaria de Esporte esteve no local para anunciar o Programa Boleiros, que custeará a arbitragem dos campeonatos amadores do Distrito Federal.

Logo no início, o Guarany abriu o placar, de pênalti, com Boca. Em seguida, Caio marcou um golaço. No início do segundo tempo, Caio, de novo, meteu mais um belo gol. O Apollo diminuiu com gol de Bisteca, mas o Guarany P Sul sagrou-se campeão.

O secretário e o subsecretário de Esporte, Célio Rene, e Leandro Nonato, prestigiaram a decisão do primeiro turno. René aproveitou a ocasião para reafirmar a proposta de apoiar o futebol amador na cidade. “A ideia do Programa Boleiros é atender um grande número de ligas e a primeira necessidade detectada foi a arbitragem. Depois deste projeto, o futebol amador do Distrito Federal nunca mais será o mesmo. Várias outras ações ainda estão por vir”, afirma o secretário Célio René.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close