EsportesLutas

Guerreiros do tatame em Brazlândia

DSC_8489Os principais nomes do jiu-jitsu do Distrito Federal estiveram no tatame, domingo, para competir na 2ª Copa Brazlândia de Jiu-Jtsu. O evento ocorreu no Ginásio Espelho D’água e contou com o apoio da Federação de Jiu-Jitsu de Brasília (FJJB).

Foram várias categorias e faixas. Entre os mais novos, destaque para Pedro Henrique, 10 anos, campeão da Mirim. Sem falar em Diego Almeida, que faturou em duas categorias.

Há de se destacar também a participação do professor Amauri Fonseca, que esteve com dois irmãos nos lugares mais altos do pódio. Além disso, foi campeão na Master e Adulto Pesadíssimo Faixa Preta e segundo lugar no Absoluto Adulto Faixa Preta.

 

 

 

[nggallery id=67]
Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Meus cumprimentos ao Viver Sports pela reportagem desse Evento esportivo sensacional. De fato, Guerreiros do Tatame em Brazlândia, com fotos emocionantes, de familiares emocionados, unidos pela mesma energia, pela mesma vontade de abraçarem seus campeões filhos, irmãos, amigos, conhecidos ou não, independente da faixa e do resultado ao final de cada Luta. Vale manifestar os meus Parabéns ao Professor Amauri Fonseca da Silva, um Guerreiro Brasiliense, de família mineira, em ação constante pelas boas causas, pela paz e união entre todos da sua cercania existencial. Amauri Fonseca, esse jovem Professor e Campeão de Jiu-Jitsu, vem motivando amigos e familiares a se unirem na prática desse esporte. E as mudanças e os melhoramentos no físico e na saúde espiritual são visíveis, podendo ser percebidas, em cada semblante dos seus alunos, alunas, amigos e guerreiros pelo bom combate, no tatame e na cercania da vida pessoal de cada um. De maneira que é uma honra poder registrar esses encômios ao Jovem Professor Amauri, estendendo-o a todos os demais Guerreiros e demais presentes que participaram desse Evento imperdível na Cidade de Brazlândia. Parabéns a todos! E até o próximo encontro de valorização dos atletas e desse esporte emocionante!

  2. Meus cumprimentos ao Viver Sports pela cobertura desse Evento esportivo sensacional. De fato, Guerreiros do Tatame em Brazlândia, com fotos emocionantes, de familiares emocionados, unidos pela mesma energia, pela mesma vontade de abraçarem seus campeões filhos, irmãos, amigos, conhecidos ou não, independente da faixa e do resultado ao final de cada Luta. Vale manifestar os meus Parabéns ao Professor Amauri Fonseca da Silva, um Guerreiro Brasiliense, de família mineira, em ação constante pelas boas causas, pela paz e união entre todos da sua cercania existencial. Amauri Fonseca, esse jovem Professor e Campeão de Jiu-Jitsu, vem motivando amigos e familiares a se unirem na prática desse esporte. E as mudanças e os melhoramentos no físico e na saúde espiritual são visíveis, podendo ser percebidas, em cada semblante dos seus alunos, alunas, amigos e guerreiros pelo bom combate, no tatame e na cercania da vida pessoal de cada um. De maneira que é uma honra poder registrar esses encômios ao Jovem Professor Amauri, estendendo-o a todos os demais Guerreiros e demais presentes que participaram desse Evento imperdível na Cidade de Brazlândia. Parabéns a todos! E até o próximo encontro de valorização dos atletas e desse esporte emocionante!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close